
Oieee gentem !!!
Mais uma postagem bunita! ><
To dedicando essa postagem pra um amigo muito foda que eu tenho
o nome dele é Adriel, pros intimos [tipo eO] é xamado de Dri !!!
Então Dri... essa fotinho é dedicada pra vc
por vc ser essa pessoa especial que vc é, e por sempre dedicar seus gols pra mim!
[auahuahuahuahuahuha]
=D
Adollo tu menino! ;D
Bom sem mais a dizer =/
Sorry!
BjOs p/ todos
fui...
Nenhum comentário:
Postar um comentário