sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Postando Novamente



Gente....
Acho que eu voltei... AUHAUAHUAUAHUAHUHUAHA !!!
Bom, tô postando essa fotinho porque é muitoooo fofa.
E também porque parece comigo e meu amoreco... que ti lindo de fofo !!!!

Bom é isso...
vlw por todos que passaram por aqui.

BeijoooOs e até a próxima.

sexta-feira, 29 de junho de 2007

Aiai... *-*



Bom gente..
quem me conhece ja sabe que eu namoro com uma pessoa muito especial...
Esse menino ai da fotinho me faz muito mais que feliz!!!

Amo essa pessoinha muito mais que mais !!! <3
Ele nem imagina o quanto *-*

Thiagoooooo TE AMO MEU BEBÊ !!!
;*

sexta-feira, 8 de junho de 2007



Oieee gentem !!!
Mais uma postagem bunita! ><
To dedicando essa postagem pra um amigo muito foda que eu tenho
o nome dele é Adriel, pros intimos [tipo eO] é xamado de Dri !!!
Então Dri... essa fotinho é dedicada pra vc
por vc ser essa pessoa especial que vc é, e por sempre dedicar seus gols pra mim!
[auahuahuahuahuahuha]
=D
Adollo tu menino! ;D


Bom sem mais a dizer =/
Sorry!


BjOs p/ todos
fui...

terça-feira, 5 de junho de 2007



Bom gente
essa é uma fotinho que eu amo muito por d +
[uahuahauhauhauhahu]
Aiai... to super nervosa pra provinha domingo agora [10/06]
Espero que eu passe !!! o//

Então é só isso mesmo ^^
BjOs =***
e volte sempre... e se quizer comente ai ;D
[Visite também meu fotolog ]

quinta-feira, 31 de maio de 2007

Oieeeee !!! ;D

Bom gente...
esse é o meu primeiro blog,
então, nem sei o que postar direito
se eu falar idiotices aqui, não reparem ¬¬' [sou assim mesmo].

Quero dizer que vou tentar postar
coisas novas sempre. Vou tentar
atualizar sempre, caso eu não consiga, peço desde já
desculpas !

Entãoooo...
é só isso mesmo ^^

bjOs pra quem visitar esse blog =D