sexta-feira, 29 de junho de 2007

Aiai... *-*



Bom gente..
quem me conhece ja sabe que eu namoro com uma pessoa muito especial...
Esse menino ai da fotinho me faz muito mais que feliz!!!

Amo essa pessoinha muito mais que mais !!! <3
Ele nem imagina o quanto *-*

Thiagoooooo TE AMO MEU BEBÊ !!!
;*

sexta-feira, 8 de junho de 2007



Oieee gentem !!!
Mais uma postagem bunita! ><
To dedicando essa postagem pra um amigo muito foda que eu tenho
o nome dele é Adriel, pros intimos [tipo eO] é xamado de Dri !!!
Então Dri... essa fotinho é dedicada pra vc
por vc ser essa pessoa especial que vc é, e por sempre dedicar seus gols pra mim!
[auahuahuahuahuahuha]
=D
Adollo tu menino! ;D


Bom sem mais a dizer =/
Sorry!


BjOs p/ todos
fui...

terça-feira, 5 de junho de 2007



Bom gente
essa é uma fotinho que eu amo muito por d +
[uahuahauhauhauhahu]
Aiai... to super nervosa pra provinha domingo agora [10/06]
Espero que eu passe !!! o//

Então é só isso mesmo ^^
BjOs =***
e volte sempre... e se quizer comente ai ;D
[Visite também meu fotolog ]