quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Eu mesma em 2007




Postando algo, só pra não ficar vazio.
Primeiro post de 2009.
Abraços!

terça-feira, 15 de janeiro de 2008



VOCÊ

Em cada momento um ato
Em cada ato um pensamento
Em cada pensamento uma saudade
Em cada saudade você

Em cada hora uma história
Em cada história uma aventura
Em cada aventura uma lembrança
Em cada lembrança, você

Em cada dia um livro
Em cada livro um porquê
Em cada porquê uma resposta
Em cada resposta, você

Em cada amor uma vida
Em cada vida um saber
Em cada saber uma certeza
Certeza de gostar de você

Em cada música um canto
Em cada canto uma poesia
Em cada poesia um beijo
Em cada beijo um desejo
Em cada desejo, você

Em cada pássaro um vôo
Em cada vôo uma paixão
Em cada paixão uma loucura
Em cada loucura, você

Em cada sorriso uma alegria
Em cada alegria uma felicidade
Em cada felicidade uma vontade
Em cada vontade uma satisfação
Em cada satisfação um prazer
Em cada prazer.....você

Só você, eternamente você......


..................................................................................

Então gente, postei essa foto pq achei muito linda,
e como eu adoro felinos, não resisti ! ^^
Ah, e o poema tambm postei pq é lindooo !!!
Dedicado a Thiago Nunes Vedder, sei que ele nem vai ver
mais isso foi pra ele. =D

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Postando Novamente



Gente....
Acho que eu voltei... AUHAUAHUAUAHUAHUHUAHA !!!
Bom, tô postando essa fotinho porque é muitoooo fofa.
E também porque parece comigo e meu amoreco... que ti lindo de fofo !!!!

Bom é isso...
vlw por todos que passaram por aqui.

BeijoooOs e até a próxima.

sexta-feira, 29 de junho de 2007

Aiai... *-*



Bom gente..
quem me conhece ja sabe que eu namoro com uma pessoa muito especial...
Esse menino ai da fotinho me faz muito mais que feliz!!!

Amo essa pessoinha muito mais que mais !!! <3
Ele nem imagina o quanto *-*

Thiagoooooo TE AMO MEU BEBÊ !!!
;*

sexta-feira, 8 de junho de 2007



Oieee gentem !!!
Mais uma postagem bunita! ><
To dedicando essa postagem pra um amigo muito foda que eu tenho
o nome dele é Adriel, pros intimos [tipo eO] é xamado de Dri !!!
Então Dri... essa fotinho é dedicada pra vc
por vc ser essa pessoa especial que vc é, e por sempre dedicar seus gols pra mim!
[auahuahuahuahuahuha]
=D
Adollo tu menino! ;D


Bom sem mais a dizer =/
Sorry!


BjOs p/ todos
fui...

terça-feira, 5 de junho de 2007



Bom gente
essa é uma fotinho que eu amo muito por d +
[uahuahauhauhauhahu]
Aiai... to super nervosa pra provinha domingo agora [10/06]
Espero que eu passe !!! o//

Então é só isso mesmo ^^
BjOs =***
e volte sempre... e se quizer comente ai ;D
[Visite também meu fotolog ]

quinta-feira, 31 de maio de 2007

Oieeeee !!! ;D

Bom gente...
esse é o meu primeiro blog,
então, nem sei o que postar direito
se eu falar idiotices aqui, não reparem ¬¬' [sou assim mesmo].

Quero dizer que vou tentar postar
coisas novas sempre. Vou tentar
atualizar sempre, caso eu não consiga, peço desde já
desculpas !

Entãoooo...
é só isso mesmo ^^

bjOs pra quem visitar esse blog =D